Entre a Carne e o Espírito — A Batalha Invisível
- José Adauto Ribeiro da Cruz

- há 3 horas
- 7 min de leitura
Adauto Jornalismo* com o canal @AdautoRibeiroReporter e @bibliacomlupa
Deus, gente, Deus, ele é muito bom e longânimo. Ah, satanista. Eu já atendi alguns, na verdade, já atendi satanista.
E saiba de uma coisa: um dos principais princípios que eles têm é o corpo. Por quê? Porque dependendo do demônio, ele não consegue usar aquela pessoa da forma que precisa.
Ele precisa que o corpo daquela pessoa tenha saúde para suportar determinados demônios ou determinadas legiões de demônios dentro dela. Eles não lidam com demônios normais, mas também com principados.
O principado não entra na pessoa, mas traz uma influência muito grande que quem não tiver saúde não aguenta. Por isso, quando você vê homens cheios de piercings, comendo qualquer coisa, dizendo nas redes sociais que são satanistas, esqueça: eles não são.
Podem até achar que são, podem ter sido enganados, mas o satanista não decide, ele é buscado por uma ordem. Ele é escolhido.
As pessoas não sabem o que é ser satanista. Se soubessem, veriam que eles estão como pastores de igrejas, presidentes da República, pessoas que você nem desconfia. Eles estão escondidos, poderosos, em todos os âmbitos da sociedade, principalmente na medicina.
O Segredo dos Escolhidos: Corpo, Pecado e Libertação
Há médicos e enfermeiros satanistas para coletar sangue em hospitais, roubar fetos que nascem mortos, muitos mortos na hora do pacto por satanistas que fazem partos.
Deus já me mostrou isso não só por revelação, mas também por contato com pessoas específicas. Há satanistas em todas as áreas, das menores às mais altas.
Eles não se revelam. Satanista não é aquele cheio de tatuagem, piercing, chifre ou roupa preta dizendo que é. Muitos afirmam ser, mas não são, porque o verdadeiro satanista é escolhido, inclusive por fator genético.
Satanismo, Herança Genética e a Proteção Divina
Dentro da ordem, eles precisam cuidar do corpo. Satanás exige isso. Existem fatores e predisposições genéticas. Por exemplo, há pessoas que não sabem, mas vêm de gerações de bruxas poderosas que contaminaram o DNA com rituais, inclusive sexo com animais.
Eu tive uma aluna cujo envolvimento nos ritos incluía isso, muitas vezes sem saber. Há também envolvimento com mortos, o que contamina o DNA.
Muitos que escolhem trabalhar em necrotérios ou preparar corpos têm atração por mortos. Existem denúncias de pessoas que tiveram relações sexuais com cadáveres. Isso é mais comum do que se imagina.
O Antigo Testamento mostra que sacerdotes não podiam tocar mortos, pois isso contaminava. Hoje, na graça, temos o sangue de Jesus que nos redime, mas ainda há contaminação espiritual e genética.
O Corpo e a Escolha: Reflexões sobre o Oculto e a Graça
O pecado sexual é contra o corpo, diferente dos outros pecados que são contra a alma. Quando repetido, gera predisposição genética para que descendentes sejam escolhidos por ordens malignas.
Só Jesus pode libertar. O Espírito Santo vem sobre a carne para expulsar o pecado. Ele habita no corpo, e quando morremos, sobe de volta para Deus.
Esse mundo é muito mais mal do que imaginamos. Por isso, somos privilegiados por não conhecermos tamanha profundidade.
Como nós podemos sair de qualquer cativeiro espiritual? Não pela nossa força, mas Deus pode nos tirar, tirar áreas da nossa vida. Você não está em cativeiro, senão não estaria salvo.
Mas algumas áreas da sua vida podem estar paralisadas e espiritualmente chamamos isso de cativeiro, porque você não consegue sair daquela situação mesmo sendo crente. Isso não significa que você está inteira lá, mas que um fragmento da sua alma, uma parte dela, por algum motivo específico, pode estar presa.
Inclusive, pode ser por pecados cometidos, cujos rastros o inimigo tenta ler. Quando eu fui consagrada a entidades para me proteger, percebi que muita gente consagrada a entidades está quase morrendo, ou seja, em enfermidade. Vocês não sabem o quanto isso é sério. Amém.
O que temos que pensar é que o Espírito Santo veio sobre toda a carne. Ele veio sobre a tua carne para expulsar o pecado, principalmente o da imoralidade sexual, que provocou o dilúvio. Foi esse pecado que trouxe o dilúvio, porque o homem em suas entranhas era mal.
A Bíblia diz, no livro de Judas, que aqueles anjos abandonaram sua natureza original. Anjos não se casam nem se dão em casamento, quanto mais relações sexuais.
Mas isso não significa que não possam usar meios ilegais para gerar filhos, como aconteceu em Gênesis 6.
A Bíblia também diz que homens não devem se relacionar com animais, mas isso acontece. Pessoas doentes se relacionam sexualmente com animais. Esses anjos, seguindo uma natureza humana e não angelical, decidiram abandonar sua casa e se contaminar sexualmente, assim como Sodoma e Gomorra.
No livro de Judas, que tem apenas um capítulo, e em Gênesis, vemos os filhos de Deus, filhos de Elohim. No original, fica claro que são anjos, não descendência de Sete, como alguns dizem. É muita teologia para negar o sobrenatural.
O mesmo termo aparece em Jó, quando os filhos de Elohim estiveram diante de Deus e Satanás estava com eles. É idêntico, sem diferença, referindo-se a anjos.
Esses anjos trouxeram os nefilins e voltarão nos tempos de Noé, não da mesma forma, porque a tecnologia aumentou demais. Muitos satanistas são nefilins, misturas feitas em laboratório por satanistas, usando material genético da mulher.
Eles precisam de um ventre para ter legalidade e pisar na terra, porque querem o domínio da terra. A guerra sempre foi de sementes. Deus disse: a semente da mulher contenderá contra a semente da serpente.
A guerra é de sementes, para destruir a raça humana, introduzindo alterações no ser humano, tecnologia, metais e outras formas que vemos hoje.
Pessoas se identificando como animais ou extraterrestres, fazendo cirurgias para parecer com gatos, andando de quatro, miando, comendo ração. Isso é contaminação do DNA humano.
Atendi uma ex-satanista cujo pai ainda era satanista. Ela quase morreu várias vezes, como todo satanista verdadeiro. Não é quem veste preto ou posta ritos em redes sociais. Isso se aprende em livros, mas não é prática real. Com conhecimento de batalha espiritual, digo que é possível convencer muitos de ser bruxo sem nunca ter feito um feitiço.
Essa mulher era satanista de fato e introduzia sacerdotisas na ordem. Nessas práticas havia orgias, muitas vezes com animais, relações homossexuais e manifestações demoníacas.
Demônios se materializam. A Bíblia diz que Satanás se materializa em anjo de luz. Anjos se materializam em humanos, como no caso de Ló, que recebeu dois anjos que comeram pão com ele. A Bíblia fala que alguns hospedaram anjos sem saber.
Demônios também se materializam para relações sexuais. Primeiro se materializam como mulher, captam o sêmen do sacerdote e depois se materializam como homem para injetar na sacerdotisa. Nem sempre dá certo, porque não são Deus, mas muitas vezes funciona e algumas ficam grávidas.
Imagine o nível em Gênesis 6, com íncubos e súcubos. Na minha opinião, ainda não existiam, porque demônios são uma espécie diferente. Eles não vieram com Satanás, mas são almas de nefilins, filhos de anjos caídos que ficaram na terra.
Jesus disse que espíritos imundos precisam entrar em corpos para fumar, ter relações sexuais, beber, comer. Muitos visitam pessoas à noite e elas chegam ao orgasmo.
Esses espíritos perderam seus corpos, esse foi o castigo deles. Não estão no céu nem no inferno, mas em lugares áridos, rondando a terra. Quando um espírito sai de um corpo, fica em lugar árido e tenta voltar.
No caso dos nefilins, seus espíritos não pertencem a Deus, então não voltam para Ele. A Bíblia diz que quando o ser humano morre, o espírito volta para Deus e o corpo para a terra. Mas o espírito de um nefilim não pertence a Deus, fica na terra.
Os gigantes, diz a Bíblia, não tinham pensamentos bons. Suas entranhas, sua genética, já eram 100% más, sem emoção nenhuma.
Como o espírito voltaria para Deus se não veio de Deus? Eles estão aguardando o julgamento, o nosso julgamento. Quando veio o dilúvio, a iniquidade foi aumentando e, pela ordem certa, eles perderam seus corpos.
A alma deles recebe um julgamento diferente, porque não são almas humanas. Elas ficam vagando e têm um período específico em que receberão esse julgamento.
É por isso que a Bíblia fala, por exemplo, quando o Senhor Jesus chega em Gadara e a Legião diz: “O Senhor, vem nos julgar antes do tempo”. Aqueles espíritos imundos estão aguardando o julgamento deles, porque ainda não estão no inferno, não chegou a hora, e também não voltaram para o céu.
Eles ficam em lugares áridos, onde o Senhor envia esses espíritos malignos. Estão em regiões infernais, de onde podem sair, e por isso sentem necessidade de incorporação.
Com o tempo, foram aumentando em número e se libertando dos lugares onde estavam. No Antigo Testamento, raramente se vê incorporações. Mas quando Jesus chegou, parecia que todos os endemoninhados se juntaram nele, porque era necessário que o Filho viesse para trazer autoridade ao homem e expulsar os espíritos malignos.
Eles sempre estiveram lá. Basta olhar para Saulo, quando Davi tocava a harpa e o espírito maligno o deixava.
Jesus veio para desfazer as obras do diabo e mostrar que muitas doenças eram demônios. Ele veio para dizer: “Não se escondam mais nesses corpos, porque eu estou aqui”.
Então podemos pensar: se vieram do dilúvio, por que se manifestaram para Jesus? Porque Ele era o Filho e todos tiveram que se mostrar. Eles sempre estiveram lá, incorporando reis, sacerdotes falsos, magos e homens poderosos.
Esses são os espíritos imundos. Eles precisam incorporar porque vieram de um corpo. Jesus ensinou um princípio que muitos não interpretam corretamente: quando o espírito sai de um corpo, fica em lugares áridos e tenta voltar para o corpo de onde veio.
Se encontra a casa adornada, entra; senão, continua vagando até encontrar. Ele disse “espírito”, não “demônio” ou “espírito imundo”. Isso significa que serve para demônio, era sobre isso que Ele falava.
Mas esquecemos dos nefilins, que estavam na terra e foram fruto que gerou o dilúvio. Eles estão esperando julgamento. Nós também vamos julgá-los, pois julgaremos até mesmo os anjos. A Bíblia diz em Coríntios: “Não sabeis que julgareis os anjos?”. Então julgaremos muitos deles.
Os nefilins e seus descendentes existem desde muito antes, pessoas que não são totalmente humanas, com entranhas 100% más, seres híbridos com genética de anjo caído. É por isso que não se arrependem, nem diante de todas as pragas do mundo. A Bíblia diz que nos últimos dias esses homens perversos não terão afeição humana.
Serão egoístas, amantes de si mesmos, com aparência de piedade. Esses são os verdadeiros satanistas. Eles não estão nas redes sociais vestidos de preto dizendo que são satanistas. Eles têm aparência de piedade, mas são maus.


