Narcoterrorista morre em confronto com forças policiais na Grande BH
- José Adauto Ribeiro da Cruz

- 3 de out.
- 2 min de leitura
Um narcoterrorista de 20 anos morreu na noite dessa quinta-feira (2) durante confronto com as forças policiais militares em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Segundo a PM, o homem é integrante de uma quadrilha do narcotráfico.

A ocorrência teve início no Bairro Eliane, quando as forças militares faziam incursão em área conhecida pelo alto risco devido a incidência constante de tráfico de drogas.
Segundo a PM, o suspeito estava armado, tentou fugir para dentro de uma residência usada pelo grupo criminoso como um quartel-general.
Ele chegou a sacar um revólver. Diante da ameaça, os policiais atiraram. O narcotraficante foi socorrido, mas morreu na UPA de Justinópolis.
Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 com cinco munições, 26 pinos de cocaína, um celular e R$ 146 em dinheiro.
A Polícia Civil realizou a perícia no local.
A ação rápida e precisa da Polícia Militar foi essencial para neutralizar uma ameaça iminente e garantir a segurança da população de Ribeirão das Neves.
Atuando com coragem em uma área de alto risco, os agentes demonstraram preparo e comprometimento no enfrentamento ao crime organizado.
A apreensão de uma arma, drogas e dinheiro, reforça o impacto positivo da operação, que desarticulou elementos de uma quadrilha perigosa.
A atuação firme da PM reafirma seu papel fundamental na defesa da ordem pública e no combate ao narcoterrorismo em Minas Gerais.
* With AI Copilot support provided by Microsoft
REFERÊNCIAS:
@viesmilitar
@jovempannews


