top of page

RELIGIÃO — Yudi Tamashiro anuncia mudança para o Japão com propósito missionário

  • Foto do escritor: José Adauto Ribeiro da Cruz
    José Adauto Ribeiro da Cruz
  • 11 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura
Desde sua conversão ao evangelho em 2019, Yudi Tamashiro tem se dedicado a viver uma vida pautada pela fé e pelo propósito divino.
— Imagem/Reprodução: Desde sua conversão ao evangelho em 2019, Yudi Tamashiro tem se dedicado a viver uma vida pautada pela fé e pelo propósito divino.

Pela fé, Yudi Tamashiro decide ir embora do Brasil: 'Vamos largar tudo aqui'


Adauto Jornalismo Policial*


O apresentador Yudi Tamashiro revelou, com emoção e convicção, que está prestes a iniciar uma nova jornada ao lado da esposa, a cantora Mila Braga, e do filho, Davi Yudi. A família decidiu se mudar para o Japão com o propósito de levar a palavra de Deus a terras onde o evangelho ainda é pouco difundido.


A revelação foi feita durante participação no programa The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT. A entrevista completa irá ao ar na madrugada desta segunda-feira (11) para terça-feira (12), e promete trazer detalhes sobre essa decisão transformadora.


“Poucas pessoas sabem, mas nós vamos largar tudo aqui e morar no Japão, começar do zero. Queremos evangelizar lá, um país em que o evangelho é pouco falado, mas, onde existe, é muito verdadeiro. Estamos tirando o visto agora, e o nosso plano é ir a partir de novembro, se der tudo certo”, declarou Yudi, com serenidade e fé.


O apresentador também compartilhou que viver no Japão sempre foi um sonho profundo, guardado em seu coração, especialmente por desejar criar seu filho em um ambiente que reflita seus valores e crenças.


Desde sua conversão ao evangelho em 2019, Yudi Tamashiro tem se dedicado a viver uma vida pautada pela fé e pelo propósito divino. Em entrevista à revista Quem, ele refletiu sobre sua transformação espiritual:


“Tudo mudou! A visão que eu tinha da minha vida mudou. Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz.”


Hoje, Yudi se reconhece como um homem guiado pela fé, comprometido com sua missão e com o desejo de ser instrumento de luz na vida de outros:


“Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem… Só assim, com Jesus na minha vida, que conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido.”


A mudança para o Japão representa não apenas uma transição geográfica, mas uma entrega espiritual e um testemunho de fé. Que essa nova etapa seja marcada por bênçãos, frutos e a propagação do amor divino.


* Com recursos de Inteligência Artificial


  

REFERÊNCIAS:

 
 
bottom of page