top of page

Tiroteio em bar da Grande BH deixa um morto e um ferido

  • Foto do escritor: José Adauto Ribeiro da Cruz
    José Adauto Ribeiro da Cruz
  • 19 de jul.
  • 2 min de leitura
 — Imagem/Crédito © Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press: O policial militar reformado teve a arma apreendida e foi apresentado a autoridade policial.
— Imagem/Crédito © Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press: O policial militar reformado teve a arma apreendida e foi apresentado a autoridade policial.

Tiroteio em bar da Grande BH soma-se à crescente onda de violência: um morto e um ferido em nova ocorrência registrada


Adauto Jornalismo Policial*


Um tiroteio deixou um homem, de 29 anos, morto e outro, de 28 anos, ferido em um bar em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa sexta-feira (18/07).


De acordo com a Polícia Militar, o homem de 28 anos estava no estabelecimento quando uma moto branca se aproximou e o passageiro começou a atirar.


Um policial militar reformado, de 50 anos, que é padrinho do jovem alvo dos tiros, reagiu com a intenção de defendê-lo da agressão.


Ele contou aos policiais que tinha ido ao bar no Bairro Padre Miguel comprar uma caixa de cerveja para comemorar o aniversário do afilhado.


O passageiro da moto foi atingido pelos tiros enquanto o condutor conseguiu fugir e deixou o veículo para trás. Segundo os militares, a moto é roubada e a arma usada pelo garupa está com numeração raspada.


O passageiro da moto, suspeito de ter feito os disparos, foi atingido por três tiros no tórax, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Já o jovem de 28 anos, também baleado, foi levado para a UPA Norte.


O militar reformado teve a arma apreendida e foi encaminhado à autoridade policial. O suspeito que pilotava a moto ainda não foi localizado.



* Com recursos de Inteligência Artificial


 

REFERÊNCIAS:

 
 
bottom of page